'' FUTURO DA CADEIRA DE RODAS ''


Vários estudos sobre o futuro da cadeira de rodas, eis que um passa atrevidamente para que a realidade seja muito em breve. Só o custo e as necessidades das pessoas com deficiência irá determinar se o nosso futuro, vamos utilizar esta cadeira.
O primeiro prémio no Concurso da Estudantil Autodesk Inventor, a cadeira foi concebida pela Universidade Politécnica Warszawska Polônia. O projecto de cadeira foi concebida por uma equipa de design estudantes Polônia (Michal piersi, Milosz Jamrozy, Igor Modelski, Radziemski Bogusz, Rafal Krzysiak e Kamil RUSZCZYK).
À primeira vista, podemos determinar que a cadeira ainda é manual, impelido pela força. O que chama a nossa atenção é que a cadeira é constituída por apenas duas rodas. Na verdade, a principal inovação é a integração de um giroscópio preparada sob o assento e colocados em posição central.

Se assim for, estamos certos que será lembrado o princípio da Segway, que também permite uma passagem para peões sobre duas rodas com este fórum giroscópio. Não visíveis na imagem, mas representado no modelo 3D do tipo de bateria necessárias para o funcionamento do giroscópio não foi especificada. Ainda dizem que este é mais um conceito de que um plano detalhado para levar a produção real do produto.
Dizer que esta cadeira é um conjunto de engrenagens montadas sobre as duas rodas de um tamanho generoso. Os chassis para a sua parte é constituída por duas molas planas, que estão ligados ao giroscópio. Este não é o primeiro desafio que inspirou inventores do famoso Segway para propor novos conceitos cadeira de rodas ...
É óbvio que esta solução tão atraente embora tenha permitido essa equipe a ganhar o primeiro prémio.
Então, quando o giroscópio sobre duas rodas?

Comentários

Mensagens populares