'' HISTÓRIA DAS CADEIRAS RODAS ''


Comentários

  1. Guia turístico Alentejo e Badajoz para deficientes,este foi o meu último comentário agora colocado, e quando tu me deste a conhecer o teu outro blog eu fui conhecer todos, e por isso digo-te para ires ler essa notícia e não deixes de dizer e de a meter no teu blog. bjis e bom fim de semana.
    tens blogs excelentes, mas esperava mais do restaurante

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    depois de buscas e mais buscas, nada encontrei de interessante sobre o Guia turístico para deficentes, ou por eu não saber fazer a busca certa, ou então algo está mal.
    Na verdade, encontrei muita coisa escrita e sobre valores do tal 'guia', só que na prática, não vi nada de assinalar nem sequer comentários sobre essa matéria ou eventos relacionados ao tema, possivelmente, mais uns valores que cairam em saco roto.
    No entanto, quero agradecer tua dica, e postei algo sobre o assunto, embora quase uma ano depois.

    Obrigado e volta sempre.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares