'' KENGURU_CARRO ELÉCTRICO ''








Ambiente - completamente VERDE carro entregando aguardada mobilidade solução a cadeiras de rodas. Alimentado diretamente a partir de uma cadeira de rodas - o acesso é através do traseiro de abertura de porta traseira e da direcção é, por moto estilo guidão (joystick opção estará disponível em tempo) A sua própria cadeira de rodas dentro do carro é garantido por um dispositivo de encravamento. O actual desenho permite estacionamento traseiro para a pavimentação de um acesso fácil e é uma solução ideal para os motoristas que apenas empreender viagens a locais lojas e serviços Devido ao seu peso, o Kenguru é classificada como uma "scooter" e, portanto, apenas uma "scooter" carta de condução é necessária para conduzir Kenguru.
Você conduz o Kenguru automaticamente um rebaixamento rampa, que se estabelece como a porta traseira abre na imprensa da chave. Roda e você encontrará em uma motocicleta tipo guidão controles na frente de vocês ...
____________________

Comentários

  1. Gosto de passar por aki..gosto de ver as inovaçoes da ciencia no mundo da tecnologia nas ajudas a gente com capacidades fisicas redozidas.....se a ciencia avança porque raio os homens nao avançam tambem?????????????????porque raio esta gente teima em se autodenominar protetor dos deficientes?????????????????e os deficientes por muito que se queixem ninguem os ouve...eu penso que a culpa de tudo isto é dos deficientes.....eles andam sentados ......e os ditos normais nao tem por habito ohar para baixo.........meu caro senhor cai nesta luta por acidente.....nao sou deficiente fisica (por enquanto).....já meu marido que teima em nao ficar sentado é seu colega de desgraça.....por isso lhe envio este email para que entre em contacto comigo para poder agendar uma visita pois estou a organizar um trabalho que envergonhe os ditos protectores dos deficientes....ganhan dinheiro com a desgraça dos outros....e a isso eu chamo um nome muito feio.....gostava tambem de me informar das leis do pais conheço as de espanha pois trabalho lá mas quero fazer algo por mim ajudando os outros a serem mais felizes,mais livres mais apoiados eu serei tambem mais feliz..........fico a aguardar seu contacto boa noite lete

    ResponderEliminar
  2. Desde já quero agradecer seu comentário e sua visita ao pequeno espaço, todos os que aqui visitam, merecem o meu mais sério agradecimento.

    Na verdade tem coisas que não podemos desvendar, e uma delas é esta verdade nua e crua, o homem tanto avança na tecnologia, na ciência e na medicina, porque razão governos travam as investigações na medula para melhorar a condição fisica dos lesado medulares?

    Fazem-no à sombra de desculpa que mexe com a doutrina e os valores humanos.
    As guerras e avanços atómicos são mais proveitosos para eles do que ajudar os que precisam, é claro que os deficientes não dão lucro algum, e as guerras alimentam os seus bolsos, aqui não existe os valores humanos!!!

    Bom, triste sina os que por acidente ficam confinados a cadeiras de rodas e camas, eles não olham para baixo, antes, evitam os olhar, coisa que aconteceu comigo e certamente com muitos milhares que padecem deste mal crónico.

    Volte sempre, e se quizer trocar ideias, meu mail; horta100@gmail.com

    OBRIGADO :-)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares