'' CURA PARA O CANCRO ''






Cura do Cancro!

Um simples médico italiano, Tullio Simoncini, descobre algo mais simples que ele, o que se pode considerar a causa do cancro. É banido da comunidade médica italiana, emigra e foi aplaudido de pá na Associação Americana contra o Cancro, quando apresentou a sua terapia. Ao longo do seu percurso medical, observa que todos os doentes com cancro têm aftas.
Isso já era do conhecimento da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida/albicans. Contudo este médico achou estranho que todos os tipos de cancro tivessem essa característica, ou seja, vários são tipos de tumores mas todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no doente.

Neste contesto, pode estar ocorrendo o contrário, pensou ele, a causa do cancro pode ser um fungo. Sendo um fungo, usa-se o mais simples medicamento que a humanidade conhece: Bicarbonato Sódio. E assim começa a tratar os seus pacientes com o Bicarbonato Sódio, não apenas de modo ingerível, mas metodicamente controlado sobre os tumores.

Os resultados foram positivos e surpreendentes. Tumores de pulmão, próstata e intestinos desapareciam como num passe mágico, juntamente com as chamadas aftas!!! Deste modo, muitos pacientes de cancro foram curados e hoje vivos comprovam com os seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
Aos que de algum modo lhe interessa este assunto, pode acompanhar este depoimento pelo link abaixo, o médico fala em italiano, mas tem legendas em português: http://www/.curenaturalicancro.com/
Lá estão os métodos utilizados para aplicação do Bicarbonato Sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com este tratamento simples e barato.
Poderão achar graça ao assunto, mas o que é certo, nos EUA foi notícia e com muitos exemplos vivos, só que estas notícia não chegam a Portugal, para variar.
Como o livro de Homeopatia recomenda tratar tumores com Borax, que é o remédio Homeopático para as aftas.

AFINAL, UMA BOA NOTÍCIA NO MEIO DE TANTAS MÁS.
Por outro lado, pergunta-se porque a grande máquina da imprensa não dá cobertura ao assunto, nem sequer a TV, as rádios, os jornais de grande tiragem...
Nada, absolutamente nada.

QUEM PROÍBE DE NOTICIAR?

O médico construiu o seu próprio site para poder divulgar o seu trabalho de CURA PARA O CANCRO, ou, pelo menos, as várias das suas formas, usando apenas a simples solução do Bicarbonato Sódio a 20%. Dá para imaginar, Bicarbonato Sódio, uma coisa que encontramos em qualquer farmácia ou drogaria da esquina.
No link seguinte, o médico italiano mostra a evolução do tratamento de 4 casos até à sua completa cura: http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html
Se quiser ver em português, vá a este site e basta clicar nas bandeirinhas no alto da página e muda para o idioma pretendido:

Certamente que os Laboratórios não estão interessados em que esta noticia se espalhe, afinal de contas lá se vão os grandes lucros nos medicamentos que eles fabricam para uma doença tão grave que pode ser curada simplesmente com Bicarbonato Sódio a 20% que custa uns simples cêntimos.

Fonte: recebido por mail

Comentários

  1. Pois claro que pessoas assim, com descobertas fantásticas, são abafadas de imediato pelas grandes empresas Farmaceuticas... enfim... é o Mundinho de merda em que vivemos!

    ResponderEliminar
  2. Basta só olhar para o passado recente, o que é afinal a gripe A?

    Está tudo dito....

    Obrigado, volte sempre. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares