'' ASSISTÊNCIA SEXUAL ''

ASSISTÊNCIA SEXUAL PARA DEFICIENTES
Ora aqui temos uma notícia boa, certamente que muitos de nós sofremos deste problema, e muitos até já cometeram o suicídio e o tentaram por não serem capazes de viver com esta realidade.
Mas os que chegam a estes pontos, são induzidos em erro por comentários que muitos escrevem e falam que o deficiente continua a ser o mesmo, o mesmo em quê?
Se este serviço chegar a Portugal, como já está na Europa, certamente que muitos vão pensar duas vezes em aceitar o serviço, depende da moral e da situação de cada, mas que não deixa de ser uma novidade e boa notícia, não senhor, vamos aplaudir os que interessados.
Um pouco por toda a Europa começam a aparecer novas profissões ligadas ao negócio do sexo.
Assistente sexual, criada há seis anos na Suíça, é a mais recente. Trata-se de prostitutas especializadas em satisfazer sexualmente clientes com incapacidades físicas e/ou motoras.
A Espanha e a Dinamarca estão entre os primeiros países que iniciaram cursos de formação específica nessa área.
A espanhola Marien (nome fictício) tem 41 anos e é licenciada em Ciências Políticas.
Quando descobriu esta nova profissão através da internet não hesitou em colocar anúncios nos jornais da Catalunha.
Até ao momento, é a única profissional do sexo especializada em serviços prestados a todo o tipo de deficientes, desde tetraplégicos a queimados, cobrando 200 euros por hora. "Dou--lhes todo o carinho que posso. Precisam de afecto, são especiais", afirmou Marien.
A prostituta adiantou ainda que muitas vezes os clientes "pedem apenas um abraço".


Fonte: Correio da Manhã

Comentários

  1. Sim ,a 200€ á hora e com reformas miseráveis, só podem mesmo pedir um abraço, que se durar 5 segundos já custará uns quantos cêntimos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares