CÃO EMPURRA CADEIRA DE RODAS


O cão Guai Guai, da raça 'dachshund', virou uma estrela na China graças a sua capacidade de empurrar a cadeira de rodas de sua dona. Com dois anos de idade, o cão movimenta a cadeira com as patas traseiras de forma tão veloz que parece que ela é motorizada.
Desde que era um filhote, Guai Guai ajudava a empurrar cadeira de rodas do pai de sua dona. A tradição se mantém até hoje, pois basta vê-lo sentar que o cachorro vai para baixo da cadeira e começa a empurrar o pai.
Aos poucos, o cão aprendeu a empurrar cadeira de rodas sozinho, apoiando as patas dianteiras na cadeira e andando com as traseiras.
"Ele se acostumou com o esporte, e se ele não empurrar a cadeira pelo menos uma vez no dia, ele corre pela casa", informou a dona ao site Ananova.
.

Comentários

  1. Esse é o maior exemplo da superação do ser animal eles sim é que dão o verdadeiro motivo pra gente continuar lutando, estou passando por um problema sério com a minha cachorrinha mas sei que DEUS em sua plenitude irá encontrar uma saída pra nós duas e ela ira descansar.

    ResponderEliminar
  2. Pena que os humanos chamados nrmais não coloquem os olhos nestes exemplos, o cão é um dos maiores amigos do homem.

    Lutar e não desistir será o lema de todos nós, obrigado pelo comentário e volte sempre.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares