'' VAMOS GANHAR PRÉMIOS ''



Tudo hoje é complicado, os problemas do dia a dia, as dificuldades com que todos se abraçam, a crise e como não chegasse, nós os deficientes notamos mais do que os outros, somos diferentes é verdade, uns mais que outros, mas somos diferentes.

Com estas pequenas palavras, lembrei de aqui colocar algo sobre um site que faz promessas, não só diz que dá, que até faço uso de uma máxima antiga; ''Estou aqui não para dar a um só, mas sim dar a todos juntos''.

Ora esta máxima não soa muito bem, porque a verdadeira é a do cigano que dizia; ''Venham senhores venham, não estou aqui para enganar nem um nem dois nem três, mas sim todos de uma vez''.

Deixemos as máximas de lado, porque é que me lembrei de postar este post, é um desafio de que ele o tal TiuKen diz que dá de prémio 4.000 € e muitos outros prémios de 50 € aos que postarem até 15 de Maio corrente as melhores frases sobre o TiuKen (www.iuKen.com) e seus produtos. Como estou tentado a concorrer, é por isso que já estou aqui a fazer algo, pelo menos fazer referência ao tipo bem composto e de cartola na cabeça, tipo mágico como dar algo a alguém, nem que seja um coelho branco com ovos para a Páscoa, esta já era, mas tentar não custa.

Para os que não sabem, TiuKen vem fazer rivalidade ao tio Sam, Escreva sobre a iuKen e ganhe 4.000,00 Euros! Quer ganhar dinheiro vendendo publicidade no seu blog? , iuKen significa “YOU CAN” (tu consegues/tu podes). “Ken” é uma palavra inglesa, que se pode traduzir para português como, ''saber'', ''conhecer'', ''alcançar''. iuKen é um grito de esperança, coragem e audácia para a mudança, para algo melhor! Tudo é possível! Podemos assim juntar o útil ao agradável e tentar 'saber', 'conhecer' e 'alcançar' nunca custou nada a ninguém, por isso, vamos tentar.

Desejo aos meus leitores o mesmo, tentar não custa, força e façam o vosso registo no TiuKen : www.iuKen.com

Comentários

Mensagens populares