'' VIOLAÇÃO A DEFICIENTE ''



Não tenho nada contra negros, amarelos ou vermelhos, mas estas ocorrências me levam a ganhar cada vez mais repúdio a classes, nomeadamente aquelas que estes governos teimosamente teimam em ceder subsídios e ajudas para se integrarem em Portugal, com a relevância de os nascidos neste chamado jardim-à-Beira Mar plantado, serem escorraçados e até descriminados por os chamados bons.

Como que não chega os aumentos de impostos ao deficientes, nomeadamente o IRS, as despesas que não são comparticipadas e tudo relacionado com deficiência, nomeadamente as ajudas técnicas serem de preços anormais e com IVA como que se tratasse de um cidadão normal, tudo isto é para mim uma revolta que me leva a dizer: '' BASTA ''.

Desta vez, até onde isto vai parar, uma deficiente é violada por negros, e possivelmente, estes ficam à solta, porque este país é a favor dos criminosos aquando os honestos são arremessados para dentro ao menor deslize.


Leia mais: Correio da Manhã

Comentários

  1. Acho que a justiça portuguesa irá tratar desse aso como de outro se tratasse... Espero que bem, acredito na justiça ainda...
    É pena é que hajam pessoas sem escrúpulos nenhuns que tenham de se aproveitar de quem é mais debilitado para os prejudicar, isso sim revolta-me imenso, saber que existem demasiados abusos desse tipo, não apenas com deficientes, com crianças também, com idosos... A pena haveria de ser maior nestes casos, porque é algo inadmissível...

    ResponderEliminar
  2. Não é por acaso que eu sou adepto da política da extrema-direita, ainda que as pessoas tendem a confundi-la com racismo, o que é mentira.
    A culpa de as coisas estarem como estão é do 25 de Abril e de traidores da pátria que se tornaram heróis, como o Mário Soares. Mas ninguém lhes faz nada.
    Eu vou continuando a fazer a diferença, votando na direita. Apesar de não acreditar na justiça do Homem, há que pelo menos ter alguma esperança em relação a um volte-face para melhor...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Suzy,

    Não creio que a justiça portuguesa faça a diferença nestes casos, porque nos chamados casos normais e com provas concludentes, são libertados de seguida, ou então colocam pulseira electrónica e com liberdade para escolher novas presas.
    Justiça popular é que devia de haver nestas situações, não basta a tristeza de ser deficiente e descriminado, ainda por cima sofrer tamanha humilação.
    A pena, como não temos pena-de-morte, deveria ser exemplar como a prisão perpétua...

    Obrigado por teu comentário, volta sempre.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Verdade Hugo, a culpa é de aqueles que vão às urnas votar nos crápulas que um dia pisaram a bandeira Nacional.
    Por outro lado, continuo a ser contra o acesso a cidadãos estrangeiros se naturalizarem portugueses, a mistura ética que se tem expandido depois do chamado 25 de Abril, está sem controlo, um dia não sabemos quem somos!!!

    Obrigado amigo, volta sempre, teus comentários são sempre bemvindos.

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares