AVC _ CORAÇÃO MATA 40 MIL

.

Coração mata 40 mil por ano




Cerca de 40 mil portugueses morrem anualmente vítimas de doença cardiovascular, vinte mil dos quais por acidente vascular cerebral (AVC) e dez mil por enfarte do miocárdio. Estima-se que os problemas do coração afectem mais de 500 mil pessoas no País. Números preocupantes que fazem das doenças cardiovasculares a principal causa de morte em Portugal.




coracao-mata-40-mil-por-ano


Comentários

  1. As doenças coronárias são a principal causa da morte em todo o mundo, sim.

    ResponderEliminar
  2. Martinho,querido, mais um estudo assustador mostrou como as mulheres são mais delicadas do que os homens, pq seus corações são diferentes, mais complicados de serem tratados e ... salvos a tempo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez que os homens vão na frente, mas neste caso no sentido errado... :)))

    Verdade, talvez por maiores abusos e terem uma vida sedentária, o homem se torne mais vulnerável.

    Beijinhos e obrigado pela visita Sissym.

    ResponderEliminar
  4. É isso Hugo, e se começas a ter azia por causa de uns passarinhos que não merecem o nosso tempo de antena, ainda arranjas complicações dessas... :))

    Forte abraço amigo, volta sempre.

    ResponderEliminar
  5. Podes crer, amigo. Já estou a ponderar em cagar no futebol de vez. Já chega de humilhações. E olha que eu ainda sou do tempo em que a escumalha corrupta não era nada na Europa e tínhamos mais títulos que eles e a lagartada juntos, só para não dizer que ainda íamos a finais europeias. Agora vamos ser ultrapassados, enfim.

    ResponderEliminar
  6. Pois é Hugo, eu também sou do tempo em que as galinhas tinham dentes, mas curei-me a tempo para não ser mordido, de modo que o futebol para mim deixou de ser prioritário, ganhou, muito bem, perdeu... que se lixem. :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares