EM CAUSA A FIDELIDADE DA SEGURANÇA SOCIAL

O que mais entristece no sistema actual da Segurança Social é a abertura para muitos com reformas chorudas e outros que nem sequer trabalharam auferir de pensões.
Por exemplo, eu por invalidez não tenho direito à reforma para a qual descontei a maioria dos anos, é certo que não tenho os anos todos que pretendem, mas pelo menos me davam algo, quem sabe uma esmola.
Alegam que uma vez tenho a pensão atribuída pelo acidente de trabalho, é o bastante, concordo, mas o que dizer de muitos que amontoam pensões e reformas de um lado e outro?
É absurdo o que a Segurança Social e a Troika estão a implementar aos cidadãos portadores de deficiências, como outros que já tiveram regalias sociais ao que agora foram tiradas.

Reparem no exemplo seguinte:




Eu, David Grachat, portador de deficiência física - mal formação congénita (amputado da mão esquerda), encontro-me há mais de 1 ano e 6 meses numa luta com o Serviço Português da Segurança Social, serviço esse que me retirou os meus direitos enquanto cidadão com deficiência.
Para provar a minha má formação perante este serviço social, fui obrigado a enviar mais de 50 e-mails, cartas, entre tantos outros, os quais não obtive qualquer resposta.
Um ano e seis meses depois, vejo que nada foi feito e que por ordem divina a minha mão esquerda cresceu, não me tivessem sido cortados os meus direitos desde o dia 21 Janeiro de 2011. Sim meus caros, como por milagre "legalmente" cresceu-me uma mão, a qual nem eu nem nenhum de vocês consegue ver, só e apenas o serviço da Segurança Social! 
Depois de fazer tudo pelo meu pais, representando-o ao mais alto nível (sendo que sou atleta PARALÍMPICO), é assim que me "pagam" !! 
Obrigado PORTUGAL, por seres um país em que só temos deveres e direitos, zero !!!

Quem puder que partilhe esta situação vergonhosa, pois como eu, existem muitos outros cidadãos penalizados injustamente por este sistema!

Comentários

Mensagens populares