FUNDAÇÃO AGAPE

Meus amigos e estimados leitores de meu espaço, venho por esta publicação informar que apaguei vários artigos aqui que faziam menção a uma pessoa, bem como os vossos comentários a pedidos que oportunamente enderecei para que devidamente.
Depois de ter sido informado por um amigo do que se estava a passar, porque a verdade estava a ser deturpada, eis que apareceu algo que fez jus aos vossos pedidos e aos lamentos de muitos necessitados, surgiu agora alguém que poderá dar uma ajuda mais cabal e pronta às solicitações, sendo assim, vejo-me obrigado a pedir que aceitem o meu pedido de desculpas por causar um apagão aos vossos comentários, mas endereço agora aqui o caminho certo para os vossos e meus lamentos.






 

  CERTIC recomenda que qualquer pedido de envio de camiões com Produtos de Apoio da AGAPE para instituições portuguesas ou procedimento em curso desta natureza, seja tratado, nesta fase, directamente com o actual director da AGAPE Foundation: Emanuel Wien.




 Clica aqui:  news/recomenda o-do-certic/

Comentários

  1. pRETENDO SABER COMO PODEREI ADQUIRIR UMA CADEIRA DE RODAS E CADEIRA DE BANHO PARA O MEU MARIDO PORTADOR DE ESCLEROSE MULTIPLA E NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite.

      Tente contactar Francisco Godinho, ele está mais ligado à Associação Agape: https://www.facebook.com/francisco.godinho1?fref=ts

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Mensagens populares