HOMENAGEM A TODOS OS AMIGOS E SEGUIDORES

Homenagem a todos os meu amigos que possuem algum tipo de deficiência mas que mesmo com os impedimentos, falta de acessibilidade, e falta de oportunidades, buscam todo dia o seu lugar ao sol, dando a cara para bater, para enfim conquistar os teus sonhos. 

Eu não vejo deficiência que me impeça de buscar isso, tu vês?


Por mais um sonho realizado.♥

Ando pelas ruas, desviando das pedrinhas,

contornando os obstáculos, desviando dos buracos,

Obstáculos que tentam,
a todo momento me parar,
mas porquê fazer parar?
se o bom mesmo é me deixar continuar?

Ando por aí, contornando indiferença,
contornando o descaso, e esse tal de esquecimento,

Ando por aí, procurando um lugar,
Lugar um pouco mais seguro, ou bem menos impeditivo,

Ando por aí, procurando por caminhos,
Desviando de lugares, controlando por impulso, o caminho das rodinhas,

Sim, eu ando sobre rodas,
mas não é porque eu quero,
Pois são elas que me utilizo,
Para rodar, e rodar para andar,

Vou buscando oportunidade,
com auxilio das rodinhas,
procurando acessibilidade,
para me fazer chegar,
sem um pingo de cansaço,
onde eu precisa enfim estar.

By (Adriano Almeida)
Recebi por:




Comentários

Mensagens populares