AMIGOS

domingo, 18 de janeiro de 2015

Incongruente Justiça.




Em nome da lei e da Justiça neste país fazem-se as maiores atrocidades imaginárias, tem gente que morre por abandono, outros ficam sem os filhos, tem pais que são maltratados, miséria humana por tudo que é canto, tudo ao jeito de quem quer e sem olhar a quem,

Repasso este caso de uma pessoa que sofre de uma forma, que já é bastante, quanto mais lhes terem tirado os filhos,

Não peço muito, só quero que partilhem o mais possível, vamos ajudar o ex-agente José Alberto Cunha.





Boa tarde Cristina,


eu sou José Alberto Cunha, Agente Principal da PSP em Comissão de Destacamento na Polícia Municipal do Porto desde 01SET2001, venho solicitar MUI URGENTEMENTE AJUDA.

Sofri um acidente muito grave a 21SET2012, na Av. da Boavista - Porto, quando conduzia uma Moto da Secção de Trânsito da P.M. do Porto, estive 6 dias em coma induzido e por volta de dois meses inconsciente que segundo dizem conhecia as pessoas mas não me lembro absolutamente de nada, tendo como consequência ficado Paraplégico. APROVEITARAM-SE DA MINHA SITUAÇÃO COMA/INCONSCIENTE E DA MINHA MULHER ESTAR NO HOSPITAL À MINHA BEIRA PARA ME RETIRAREM INDEVIDAMENTE OS MEUS FILHOS DE 2 E 4 ANOS DE MINHA CASA, BEM COMO COAGINDO A EMPREGADA QUE ESTAVA A TOMAR CONTA DOS MIÚDOS TIRANDO-LHE TAMBÉM AS CHAVES E PONDO-A FORA DE CASA. COM TUDO ISTO FABRICARAM UM PANORAMA IMENSAMENTE NEGRO, QUE EM TRIBUNAL E SEGURANÇA SOCIAL CONTINUAM COM MENTIRAS EM CIMA DE MENTIRAS E PREPARAM-SE PARA POSSIVEL ADOÇÃO.

É O TERCEIRO NATAL QUE VOU PASSAR LONGE DOS MEUS FILHOS... COMO SE NÃO BASTA-SE TER TIDO O TRAGICO ACIDENTE E ESTAR PRESO A UMA CADEIRA DE RODAS, PROVOCARAM-ME ESTA BARBARA MALDADE... E EU SEMPRE ME MOSTREI PRESTAVEL PARA AJUDAR TODOS QUE ME RODEIAM TANTO PROFISSIONALMENTE COMO PARTICULARMENTE.

GOSTARIA DE TORNAR PÚBLICO ESTA GRANDE INJUSTIÇA...
PODE AJUDAR-ME ??????????

OBRIGADO,

JOSÉ ALBERTO CUNHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela vossa visita, vossos comentários são sempre bons para melhorar este espaço.
Voltem sempre.

Related Posts with Thumbnails