' NICK VUJICIC '

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo.
Nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso, como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos, meus pais são Cristãos, meu pai é pastor.
Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento, todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.
Todos achavam que eu não sobreviveria, quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus, hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planeamento financeiro e contabilidade.
Também dou palestras de motivação, tenho muitos objectivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25 anos, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim, e quero escrever muitos livros...
Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.
______________


Comentários

Mensagens populares