À SUNRISE PORTUGAL

Adquiri uma cadeira de rodas da marca Quickie Easy 300 como nova (embora do ano de 2004) só que o proprietário anterior perdeu os patins, daí a minha procura por patins ou pisa pés para a mesma. Solicito à Sunrise Portugal ajuda para compra de uns patins para mesma, mando modelo e ano da mesma e respondem para pedir a uma loja de ortopedia em Leiria devido que não vendem a consumidor final, dão-me uma listagem de agentes da Sunrise Medical e recorro-me a elas aqui na cidade de Leiria, só uma me responde ao assunto, embora não com a satisfação que pretendo.
Correspondência para a frente e para trás e até hoje nem solução à vista, respondem que o modelo é descontinuado e que não à alternativa ao assunto, embora a minha insistência em pretender uns patins da Quickie Neon que são os adequados para ela só mudando os trincos, tenho uma Quickie Neon por isso posso o confirmar.
Continuo na insistência e através do Ebay e outros sites de vendas, só que até hoje nada encontro que me resolva o assunto, numa busca mais formalizada vou ao site da SUNRISEMEDICAL SUNRISE e dou com duas hipóteses de resolver meu problema, uma cadeira idêntica à minha só que mais moderna, os patins poderão aplicados com a solução do assunto, toca a trocar correspondência com a firma em Leiria e respondem que a Alemanha pretende o ano e o numero da cadeira, toca a mandar os mesmos dados para eles e respondem que nã
o vendem porque a cadeira está descontinuada, isso já eu sei mas o que pretendo é adquirir uns patins que o próprio
 site da marca tem à venda actualmente para aplicar, para fazer aplicação não é preciso mestrado de engenharia, QUALQUER COXO QUE SE PREZE O FAZ.
Para espanto meu a empresa em Leiria deve é pretender que eu compre uma cadeira nova, se tivesse dinheiro para isso já o teria feito á muito, eu pretendo é dar vida á que tenho que é praticamente nova, Quickie Sopur Easy 300
Vejo-me obrigado a dizer que a Quickie é de facto uma das melhores cadeiras actualmente, só que assim serei a dar um feedback negativa uma vez que os acessórios são inacessíveis aos seus usuários, com isto terei que me socorrer  a alguém que junto da fábrica me consiga salvar deste zimbrólio que me encontro dado que em Leiria ortopedias são uma treta a responder aos clientes ou pretendentes a clientes.


Martinho Horta

primeira solução


  
segunda solução 

 




minha cadeira 


 

Comentários

Mensagens populares